terça-feira, 23 de janeiro de 2018


O ator Macaulay Culkin falou pela primeira vez sobre o abuso que sofreu na infância.


Hoje aos 37 anos, o astro dos filmes "Esqueceram de Mim", "Meu Primeiro Amor" e "Riquinho" falou ao podcast WTF, do comediante Marc Maron, os abusos que sofreu na infância do seu próprio pai, Kit Culkin : “Ele é um homem mau. Era abusivo, fisicamente e mentalmente, eu posso mostrar as minhas cicatrizes caso você queira ver”.

O ator também contou que sofreu várias ameaças do pai. Na época, era Kit quem gerenciava a carreira do filho. "Ele dizia, ‘faça direito ou vou te bater’. Tudo que ele tentou fazer na vida eu fiz melhor antes de completar 10 anos. Eu dançava melhor do que ele e era um ator melhor do que ele", conta.


Um fator inusitado compartilhado por Macaulay é que ele tinha em Michael Jackson, o rei do pop, um melhor amigo. "Ele foi o meu melhor amigo, enquanto eu crescia, durante um longo período da minha vida. Ele gostava da minha juventude, ele gostava ser uma criança junto comigo. Nunca foi estranho ou desconfortável, era apenas como era".

Segundo Culkin, o divórcio de seus pais, em 1995, foi “uma das melhores coisas que já aconteceu”. Ao completar 15 anos, o ator processou os pais, pedindo US$ 15 milhões de salário que pertenciam a ele.

0 comentários:

Postar um comentário