quarta-feira, 17 de janeiro de 2018


O apresentador Silvio Santos não tem gostado de certas atitudes de uma das participantes do quadro do seu programa dominical, o 'Jogo dos Pontinhos', a ponto de pedir o seu afastamento do quadro e a substituindo imediatamente.

Segundo informações, a apresentadora e cantora secular e gospel Mara Maravilha, teria sido expulsa pelo proprietário do SBT e apresentador, Silvio Santos, durante a gravação do quadro que é apresentado dentro do Programa Silvio Santos, sendo uma das pautas mais comentadas nos sites de entretenimento na última terça-feira(16).


Segundo Flávio Ricco, jornalista e colunista da UOL, o próprio Silvio Santos que não quer mais a participação de Mara no quadro, devido a certas interferências desnecessárias que estavam atrapalhando o andamento do quadro. Segundo informações do próprio colunista, Silvio Santos estaria notando que Mara Maravilha estava querendo "aparecer demais".

A gravação do quadro com Mara Maravilha aconteceu na manhã dessa última terça-feira(16), mas devido a decisão de Silvio Santos, na próxima quinta-feira(18), ocorrerá nova gravação já com o novo participante substituto. Informações e fontes "UOL".

0 comentários:

Postar um comentário