quinta-feira, 18 de janeiro de 2018


Você acredita em previsões? Talvez você, como muita gente, diga que não, afirmando não se tratar de uma grande bobagem, mas quando ouve alguma previsão se concretizando, como a que aconteceu com o avião do time de futebol da Chapecoense, no final do ano de 2016, já fica com uma verdadeira "pulga atrás da orelha".


O programa "A Tarde é Sua", apresentado por Sônia Abrão diariamente nas tardes da RedeTV!, tendo o costume de convidar alguns médiuns e videntes a fim de tentar adivinhar para os seus telespectadores o que vai acontecer no futuro dos famosos, mas uma revelação deixou muita gente assombrada.


O vidente Carlinhos, o mesmo que previu que o avião da Chapecoense iria cair e meses antes também previu que a o apresentador da Record, Marcelo Rezende iria falecer, previu no programa de Sônia Abrão que um futuro muito sombrio aguarda por Neymar.

Segundo as previsões do vidente, nesse ano de Copa do Mundo, o jogador vai sofrer uma lesão grave, tão grave que o afastará das suas atividades futebolísticas por um bom tempo.

A previsão chocou os telespectadores, pois na previsão além de afirmar que o jogador ficará inativo por um bom tempo, ainda ficará de cama por mais ou menos seis ou sete meses, afetando de forma direta a carreira do jogador em um dos momentos mais importantes para sua carreira que é a Copa do Mundo na Rússia.

Assista a declaração do vidente:

0 comentários:

Postar um comentário