terça-feira, 30 de janeiro de 2018


Boatos é uma das coisas que mais circulam nas redes sociais. Falasse muito da vida alheia nas redes sociais, mas dificilmente alguma fonte confiável prova alguma coisa. Uma das vítimas dessas notícias falsas foi o atual presidente do Brasil, Michel Temer.



No último dia 27, estreou na Band o programa do Amaury Jr., e de estréia o convidado foi o presidente Michel Temer, que falou sobre diversos assuntos, como o mais atual que é o da reforma da previdência e o que mais repercute nos dias de hoje, que é sobre o seu envolvimento com o satanismo.

Se mostrando muito incomodado com o assunto e com a repercussão que ele ganhou, Michel Temer afirmou que a notícia de que ele era satanista mexeu com sua moral e com sua espiritualidade. "Foi uma coisa brutal, eu tive que organizar um grupo muito grande para combater esta questão. Eu que sou religioso e vou a missa desde os sete anos de idade", comentou Michel para o apresentador Amaury Júnior.


Pesquisando na internet, não consegue-se descobrir como o boato ganhou força ou por onde ele foi iniciado, o que se sabe é que infelizmente notícias falsas ganha muito mais repercussão do que notícias verdadeiras e com fontes confiáveis.

"Uma ou duas coisas pessoas colocam isso na internet e começa a se propagar e ganha foros de veracidade. , te atinge moralmente, te atinge religiosamente e te atinge pessoalmente", afirmou o presidente que também contou que é necessário haver providências para que as notícias falsas parem de se propagar.



0 comentários:

Postar um comentário