sábado, 13 de janeiro de 2018


Depois de Anitta ter criado o “Bailinho das Poderosinhas”, espécie de show voltado para o público infantil, Pabllo Vittar está preparando uma apresentação no mesmo formato. O objetivo é atrair cada vez mais os pequeninos para suas performances.

Tudo indica que não será apenas uma apresentação. O show será uma turnê que está em fase de finalização pelos empresários da drag queen e deverá iniciar no segundo semestre deste ano.


O empresário de Pabllo comentou à BBC Brasil: "A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil", disse o empresário do artista.

"A ideia é fazer um show diferente, especial, com novo cenário, novas danças. E faremos essa turnê ao mesmo tempo em que ela estiver com a do disco novo", ressaltou. Sobre possíveis ataques, ele ainda salientou: “Não temos medo de ataques. Nessa sociedade em que vivemos não tem como fugir disso. O conservadorismo está crescendo e as pessoas com as redes sociais acabam ampliando essa voz, esse discurso conservador”.


Chamando de conservadores os que se opõem à agenda LGBT no Brasil, o empresário de Pabllo Vittar, Yan Hayashi ainda diz: “A mensagem que queremos passar para eles é: "podemos ser o que quisermos".

0 comentários:

Postar um comentário