segunda-feira, 29 de janeiro de 2018


Dedé Santana, um dos humoristas mais conhecidos do Brasil da trupe dos ex-Trapalhões fez enorme sucesso ao lado de Renato Aragão, Mussum, Zacarias e companhia, mas de uns tempos para cá, eles está desparecido da mídia.

Só que a atual vida do Humorista não está passando por um momento bom, na verdade, ela vem mudando drasticamente.

Segundo o próprio Dedé, em entrevista recente, afirmou que fez escolhas erradas na sua vida, que determinaram no fracasso de sua carreira. Agora o humorista está sendo acusado por um ex-funcionário da Record devido a uns “furos” do passado.



O produtor Edvan Ferreira conseguiu algumas apresentações em programas da Record para Dedé, mas o humorista simplesmente não compareceu. Edvan, diz que numa primeira conversa ele concordou que ele fosse seu agente.

Então combinaram de fazer uma reunião em Fortaleza, pois na ocasião o humorista estava desempregado. Porém, ele não compareceu a reunião.

Edvan inclusive, marcou diversos shows, mas Dedé não comparecia. Ele marcou um show para um sábado quando o ex-Trapalhões ligou e disse que não iria comparecer.


O produtor afirma que como havia feito um acordo com o dono do teatro, acabou gastando todo o dinheiro que recebeu adiantado, e se queimou devido a isso. Edvan pediu na Justiça uma indenização por perdas e danos que dá cerca de R$ 284.626,39 mil. Dedé Santana não foi encontrado pelos oficiais de Justiça. Por causa disso, o produtor vai pedir ao juiz, que envie a notificação por edital.

O empresário que cuida da carreira do humorista conta outra história, ele revela que um “amigo” ligou para ele para dizer que não havia nenhuma divulgação do show de Dedé para aquele local.


Por conta disso, o artista, que já muita experiência em shows, sabia que sem divulgação era praticamente impossível lotar um teatro. Ele ainda diz que o cliente já estava no aeroporto aguardando seu embarque, entretanto, não receberam a resposta de Edvan.

Fora isso, o empresário ressaltou que com um número reduzido de público, o que implicaria em menor cachê para Dedé, Edvan foi indagado se garantiria a passagem de volta. O produtor respondeu que não, pois, já estava tirando dinheiro do próprio bolso e que não iria gastar mais nenhum valor.




0 comentários:

Postar um comentário