sábado, 20 de janeiro de 2018


Depois da novela "Apocalipse" ser um fracasso na audiência, a Record decidiu encurtá-la em 60 capítulos. Com isso sua substituta terá o título de “Jesus” e deve estrear em junho. 


A ideia da direção do canal seria “fazer as pazes” com os católicos, que também dão audiência para a emissora. Escrita por Paula Richard (de “O Rico e Lázaro”), as gravações devem começar em abril.

O desejo do canal é contar com ex-global Rodrigo Santoro no papel principal. Ele já encarnou o personagem no longa “Ben Hur” de 2016 e poderia ajudar a alavancar o ibope da produção. Contudo, Santoro hoje possui uma carreira consolidada em Hollywood e não teria interesse de voltar para o Brasil.

Seu último trabalho no país foi em “Velho Chico”, na Globo, mas foram apenas 24 capítulos e, ainda assim, após longa negociação.


Enquanto não bate o martelo sobre quem será o Jesus da próxima novela, a Record vai trabalhando com outras possibilidade. Uma das possibilidades seria ter o ator Petrônio Gontijo no papel, mas e como ele interpretou Edir Macedo no filme biográfico que estrará em breve, a emissora teme que o mesmo ator nas duas produções ligadas à Igreja poderia não ser boa.

Segundo sites especializados, algumas atrizes estão sendo escaladas para o elenco. Suzana Alves, a ex-Tiazinha, deverá ter um papel de destaque. Sthefany Brito e Larissa Maciel também tiveram seus nomes confirmados.

0 comentários:

Postar um comentário