segunda-feira, 29 de janeiro de 2018


O atual presidente do Brasil, Michel Temer, participou do Programa do Silvio Santos, no SBT, no último domingo(28), onde o presidente juntamente com Silvio Santos, falaram sobre a reforma da previdência que o atual presidente pretende fazer. Mas as pretensões de Michel Temer parecem não agradar a todos, pelo menos a repórter e atriz da Rede Globo, Monica Iozzi, se manifestou publicamente em sua página no Facebook.

Monica Iozzi que atualmente é atriz, já foi repórter do extinto programa 'CQC' da Band, e mais recentemente apresentadora do programa 'Vídeo Show' da Globo, mas não poupou críticas diante dos seus mais de um milhão e oitocentos mil seguidores, para a exibição de Silvio Santos ao lado de Michel Temer.


Para Monica Iozzi, a entrevista foi "arranjada", onde a atriz enfatizou que a entrevista não teve outro tema, mas só falou da reforma da previdência, o que para ela pareceu ser uma "entrevista comprada". "Uma entrevista comprada, um escárnio contra a inteligência do povo brasileiro. Tudo isso utilizando um canal de televisão que deveria respeitar as regras da pluralidade e da democracia a que as concessões públicas estão sujeitas", escreveu Monica.

Veja na íntegra a publicação da atriz:


Assista a entrevista de Silvio Santos com Michel Temer:




0 comentários:

Postar um comentário