terça-feira, 2 de janeiro de 2018


Você sabia que um único detalhe pode fazer toda a diferença em qualquer que seja a situação, ainda mais diante de um ano inteiro pela frente? Erros passados não tem mais como corrigir, mas podem servir de lição para não cometermos os mesmos erros. Por este motivo nós vamos dar uma única dica, que poderá servir de um grande "divisor de águas" nesse ano de 2018.

Poderíamos dar diversas dicas para esse ano de 2018, mas acreditamos que nenhuma dica ficaria tão guardada dentro de você como a única que daremos a seguir. Talvez você já tem alguns planos idealizados em sua mente, mas todos somente se concretizarão se você colocar em prática o que vamos falar abaixo.


Você que já tem alguns planos e metas para esse ano de 2018, mas para não acontecer como já aconteceu em anos anteriores, você precisa prestar muita atenção nos tipos de pensamentos que você costuma ter!

Normalmente fazer planos nos dar grande ânimo, mas na hora de executar, sempre vem um desânimo em nossa mente. Não se espante, esse desânimo vem na mente de todo mundo!

A dica que gostaríamos que você não se esquecesse é a de pensar sempre positivo, mesmo quando tudo dentro de você diz que dará errado. Tudo nessa vida começa dentro de nós, e se deixarmos pensamentos desanimados e pessimistas dominar a nossa mente, nada dará certo.


Então, o detalhe que você tem que dar atenção é na "maneira como você pensa e da forma que você enxerga as coisas". Fique atento nos tipos de pensamentos que surgem em sua mente na hora que você for executar alguma coisa, seja ela qual for, e caso seja um pensamento desanimado ou pessimista(que são normais), não deixe de executar, porque quando surgiu dentro de você, você tinha esperança de que daria certo, e de fato dará, só não dará se você não executar.

Que 2018 seja um ano de ação, não de somente de planos!





0 comentários:

Postar um comentário