terça-feira, 6 de fevereiro de 2018


A expectativa para a exibição do arrebatamento na novela bíblica 'Apocalipse' nesta terça-feira(6) é grande, a ponto da emissora preparar um capítulo especial para a cena.


Com grande campanha de publicidade nas últimas semanas, a Record vem promovendo em sua programação o "fim dos tempos", se tornando assunto de uma série de reportagens do jornal da Record.

Denominado como o "Supercapítulo", a exemplo do primeiro da novela, o capítulo que exibirá o arrebatamento deverá ir ao ar sem nenhum intervalo comercial, prometendo entrar para a história da televisão brasileira.

O "Supercapítulo" será recheado de efeitos especiais, mostrando como as pessoas serão arrebatadas, simulando ser em um "piscar de olhos". Com carros desgovernados, queda de aeronaves e um grande engarrafamento representando o caos e o pânico das pessoas que não entendem o que está acontecendo. No capítulo também mostrará todas as crianças do mundo desaparecendo, independente da religião de seus pais.


Segundo o que a Record está divulgando o capítulo desta terça-feira(6) também mostrará uma cena impactante, que será da seguinte forma: "Ezequias está pregando na rua para um grupo de pessoas e passam por ali, Alice, Tiago, Bruno, Esmirna e Talita. Bruno aceita a oração e chega próximo de Ezequiel enquanto Talita fica inconformada. Todos abaixam a cabeça para a oração. De repente, a oração para e quando Talita abre os olhos não vê Ezequiel, Esmirna, Bruno, Tiago e Alice. Talita grita desesperada e os demais moradores de rua em choque".

A cena tratará de um apelo que unirá teologia com ficção, para que as pessoas tomem uma postura diante de Deus antes que seja tarde demais. A cena que será exibida hoje(6), também servirá como ponto de partida para a segunda parte de trama, que mostrará os sete anos da "Grande Tribulação". A primeira metade será de uma falsa paz e marcada pela ascensão do líder mundial mencionado na Bíblia por vários nomes, mas comumente chamado de Anticristo.


Assista o trailer que será exibido hoje(6):


0 comentários:

Postar um comentário