segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018



Na última sexta-feira (23) o clima pesou entre Ana Clara e Ayrton durante a festa "Funk" . O patriarca da família Lima criou polêmica ao impedir a filha de entrar no confessionário para conversar com a psicóloga do programa. A cena foi exibida durante o programa deste sábado (24).


Durante a festa, Ayrton se irritou com o que considerou um consumo excessivo de bebida por parte de Ana Clara, e ameaçou sair do programa caso a filha tomasse sequer mais um copo de cerveja.

Após a briga, Ana Clara permaneceu em silêncio e foi direto para a porta do confessionário. Ayrton seguiu a filha e a impediu de entrar, afirmando que ela não tinha condições de conversar com ninguém e precisava dormir.


"Mas eu quero falar com uma psicóloga, dá licença", pediu ela, mas o pai continuou impondo que Ana Clara não podia falar com ninguém.

Então, o participante Mahmoud interrompeu a discussão e disse que falaria com Ana Clara. Ayrton retornou para a festa. A ruiva caiu no choro, foi consolada pelo sexólogo e logo em seguida foi para a cama.


0 comentários:

Postar um comentário