sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018


A modelo Andressa Urach, que é atualmente evangélica assumida, não teve vergonha, muito menos receio de expor sua opinião sobre sexo antes do casamento, e em seu canal no Youtube, onde fala sobre diversos assuntos focando principalmente em assuntos evangélicos, ela falou o que pensa sobre o assunto.

Em um vídeo publicado no Youtube, Andressa Urach expôs sua atual opinião sobre questões evangélicas, onde recriminou o sexo antes do casamento, mesmo entre pessoas que moram juntas. "Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja", opinou Urach no vídeo.


As opiniões sobre o assunto ganharam grande repercussão na mídia, chamando a atenção até mesmo da revista "Quem", que publicou uma matéria destacando as declarações de Urach.

Uma das falas de Andressa Urach que ganharam grande repercussão na revista, foi a crítica que ela fez sobre as mulheres que negam sexo para seus maridos, segundo o vídeo feito por Urach, a mulher tem que estar sempre disponível, mesmo estando sem vontade de ter relações sexuais.

"A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade... Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou", comentou Urach no vídeo.

A revista Quem também destacou outras opiniões de Andressa Urach sobre outros temas sexuais, como os cônjuges irem para motéis, sexo oral, fantasiais eróticas e agressão ou palavrões durante o sexo.


Assista o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário