segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018


Família afirmou que ele havia botado 20 ovos no período de dois anos. Garoto ficou de quarentena no hospital onde foi atendido.


Um adolescente colocou um ovo na frente dos médicos na Indonésia. No hospital, a família afirmou que era o 20 produzido pelo rapaz no período de dois anos.

O adolescente estava sentindo muitas dores diante de tudo o que aconteceu. Ele estava, na verdade, colocando mais um ovo. Sim, isso mesmo. O jovem é uma espécie de homem-galinha e ninguém entende essa condição estranha que assola a sua vida.


Akmal foi levado pelos parentes ao Syekh Yusuf Hospital, em Gowa, para ser atendido. O garoto mal conseguia andar quando chegou ao local e logo foi encaminhado para um leito.

Apesar dos médicos afirmarem ser impossível um humano colocar um ovo, a família de Akmal tinha até um raio-x para comprovar a história.


"Em dois anos, ele colocou 18 ovos e hoje, 2. No total são 20. Eu quebrei o primeiro ovo e seu conteúdo era amarelo, não branco", contou Rusli, pai do menino.


A surpresa veio mesmo quando Akmal expeliu o ovo na frente da equipe médica.

É realmente bizarro que isso tenha saído de alguém. Na época, um porta-voz do hospital disse suspeitar "que os ovos foram deliberadamente empurrados pelo reto de Akmal".

O menino foi colocado de quarentena para que os médicos pudessem observá-lo de perto. Ainda não há informações sobre Akmal hoje em dia.


0 comentários:

Postar um comentário