terça-feira, 13 de fevereiro de 2018


O bispo da Igreja Universal, João Leite, fez um vídeo na última segunda-feira(12), revelando ter traído sua esposa, o que gerou um grande reboliço nas redes sociais.


Um vídeo publicado pela página oficial da Igreja Universal, juntamente com uma nota oficial da instituição sobre o caso, revelou que o bispo João Leite, que estava responsável pelo trabalho da igreja na Angola, estava traindo a esposa. O vídeo foi feito pelo próprio João Leite ao lado de sua esposa, onde o mesmo confessa a traição conjugal.


Se mostrando emocionado, João Leite declarou que não faz mais parte do corpo eclesiástico da instituição, ou seja, não será mais bispo. Segundo a nota oficial da Igreja que foi publicada juntamente com o vídeo, João Leite será cuidado pela igreja de forma espiritual.

Veja a nota oficial da Igreja e em seguida assista o vídeo:
"A Igreja Universal do Reino de Deus lamenta informar o desligamento de João Leite do seu quadro de pastores e bispos devido à confirmação de infidelidade conjugal. João Leite era responsável da igreja em Angola.

A Universal considera o casamento do homem e mulher de Deus um dos maiores termômetros de sua fé. Segundo a Palavra de Deus em 1 Timóteo 3:2, “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher...” A falha em cumprir este critério essencial é considerada erro grave que torna o servo de Deus moralmente incapacitado de liderar uma igreja.


Portanto, foi com imensa tristeza que todos nós, líderes, colegas, amigos e membros da igreja tomamos conhecimento do fato por meio da confissão de João Leite nos últimos dias. Apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a João Leite e sua família para que encontrem forças neste momento difícil e prossigam para a restauração total de seu lar e comunhão com Deus.

Contamos com o respeito à privacidade das famílias e orações em favor de todos que foram afetados por este acontecimento.

“Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão” (Salmo 37.24)."






Veja também:


10 comentários:

  1. O Senhor Deus te levantará
    E restituirá a sua paz.
    O sr já orou tanto por nós agora é a nossa vez de orarmos pelo sr e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Fica firme com Jesus,pois o senhor foi humildade de reconhecer seu erro,o cair é do homem,mas o levantar é Deus e eu creio que o senhor irá voltar a pregar no altar,vou estar orando pelo senhor

    ResponderExcluir
  3. Atitude honrada . Assumir e ter forças pra continuar . Não é pra todos .

    ResponderExcluir
  4. Ta ele caiu com essa infidelidade,e se fosse a mulher dele ? 🤔 será que iam tratar ela da mesma forma ????? Ou ja escraxaria ela como vagabunda etc etc ainda mais as esposas que sao cheias de santidade e tals .....

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Tem o meu respeito hoje e sempre independente de qualquer atitude porque afinal qualquer pessoa está sujeito a falhar , mas reconhecer a falha perante o povo todo são para poucos. Davi também pecou mass teve um coração segundo a vontade de Deus é Deus reconstitui a sua vida e não virou as costas, tenho certeza que o Deus vai fazer o mesmo porque Deus conhece o coração de todos.
    O cair é do homem mas o levantar é de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Grande atitude de um Homem de Deus q a família universal te abrace neste momento e q o SENHOR JESUS possa encontrar em ti um arrependimento sincero e te purificar vc não vai ficar assim nao q JESUS te Abençoe irmão

    ResponderExcluir
  7. O cair é do homem, mais o levantar vem do Senhor.Deus o honrará.

    ResponderExcluir
  8. Olhe pro alvo nunca perca o foco em Deus! Levanta e anda!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus fortaleça e faça com que a glória da segunda casa será maior que o da primeira,fica na fé homem de Deus!!

    ResponderExcluir
  10. E bispo como que ficou sua consciencia pregando a palavra de Deus em cima do altar e ensinando para os povos ter comunhao com Deus,sua consciencia não pesou,agora o senhor vai começar tudo do zero e mostra pra Deus que o senhor se arrependeu msm que isso sirva para todos..OLHA jesus esta as portas,vigiai e horai.chora msm mais chora nos pes de Jesus.

    ResponderExcluir