domingo, 18 de fevereiro de 2018


Bruna Marquezine é uma das personalidades mais famosos do Brasil na atualidade, tendo seu nome como um dos mais conhecidos do Brasil. Ela é atriz da Rede Globo e também namorada do jogador brasileiro Neymar, mas nesse último carnaval sua imagem chamou atenção por algo nada comum, que foi a sua magreza.


Durante o período de carnaval, Marquezine teve sua foto como uma das mais curtidas nas redes sociais, mas a sua magreza foi o assunto mais comentado na foto, a ponto de fazer a atriz se manifestar publicamente. Segundo a atriz, um grande problema hormonal a fez perder muito peso, o que a fez precisar de ajuda.


Marquezine revelou que teve sérios problemas na tireoide, obrigando ela a se cuidar cada vez mais, o que segundo ela, todo esse problema a fez mudar o seu ponto de vista. "Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar. E estou sentindo tanto prazer nisso! Primeiro, busquei um médico para cuidar da parte hormonal", revelou a atriz.

Nas redes sociais, internautas não perdoaram a atriz em seus comentários, onde alguns escreveram ser falta da "comida da mamãe", outros comentaram de forma "ácida", dizendo que "se fosse pobre ficaria mais feia do que já está", e alguns acharam "estranho" a mudança repentina da atriz.

"Isso é a falta da comida da mamãe. A menina está viajando o mundo todo, com certeza não está se alimentando adequadamente. Além das viagens, tem o trabalho e a saudade do Neymar", disse uma internauta.


"Poxa, se com dinheiro, malhação e tratamentos caros de beleza ela só conseguiu ficar assim... Se fosse pobre, seria ainda mais feia!", comentou outro.

"Um tanto estranho o sinal de tamanha e inacreditável perda de peso. Muito estranho", afirmou outro usuário das redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário