quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018


A dançarina e cantora Carla Perez, juntamente com seu marido, o cantor Xandy, se declaram publicamente cristãos evangélicos, mas mesmo com sua crença, não deixam de estar presentes no carnaval anualmente, devido a profissão dos dois.


Diante das fotos postadas por Carla Perez no carnaval, uma seguidora não deixou passar, e fez um questionamento em forma de crítica no perfil de Carla Perez no Instagram, questionando Carla Perez sobre quando ela iria decidir de que lado ia ficar, do lado do mundo ou do evangélico. "Ser Cristão significa ser separado das coisas mundanas, e você logo no Carnaval?", questionou a seguidora.


Carla Perez, seguindo o novo hábito dos famosos de responder seus seguidores nas redes sociais, não deixar o comentário passar despercebido, e respondeu. Carla Perez pediu para que ela não a julgasse, que Deus busca a nossa essência e não se estamos dentro da igreja usando roupa comprida e que sua presença no Carnaval é seu trabalho.

"Amanda, não me julgue pelo meu trabalho. Minha comunhão com Deus é na minha intimidade. Não se engane achando que Deus está somente numa saia comprida, ou dentro de 4 paredes de uma "igreja". Vejo Deus todos os dias no seio da minha família, no nosso amor. No meu dia a dia. O que você vê nessa foto acima é o meu trabalho. Que Jesus Cristo tire as traves dos nossos olhos. A paz meu amor", respondeu Carla Perez.


E você, o que achou da resposta da Carla Perez?




0 comentários:

Postar um comentário