quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018


Você deve saber ou já ouviu falar que para fazer uma propaganda em qualquer emissora de TV os valores não são nada baixos, ainda mais quando é em um programa de muita audiência e na maior emissora de televisão do Brasil.

No último domingo(18), o apresentador Fausto Silva, em seu programa "Domingão do Faustão", anunciou por quatro minutos uma barra de chocolate da Lacta, onde ao vivo comeu quase metade do produto no ar, mastigando lentamente e surpreendendo seus telespectadores, pois não é comum em um propagando ao vivo, em um programa ao vivo, o apresentador comer assim. Mas a atitude não foi gratuita.


Segundo informações da colunista Keila Jimenez, um merchandising testemunhal não sai por menos de 1 milhão de reais no programa "Domingão do Faustão". Fausto Silva ainda brincou com seu auditório, dizendo que estava dando vontade na platéia e no público de casa, o que fez o valor do merchandising aumentar e valer muito mais.

Diante de toda a interatividade, a colunista afirmou que Fausto ganhou nada menos que 3 milhões de reais com a propaganda, mas a empresa Lacta, preferiu não revelar os valores exatos da publicidade. Informações e fontes "TV Foco".




0 comentários:

Postar um comentário