domingo, 18 de fevereiro de 2018


Neste domingo(18) o programa 'Domingo Show' apresentado por Geraldo Luis, iniciará um novo formato, totalmente diferente do que vinha sendo apresentado nos últimos domingos.


No ar desde 2014, com ótimos resultados na audiência, colocando a Record na vice-liderança absoluta e colocando o 'Domingo Legal' do SBT em terceiro, o programa do Geraldo Luis perdeu sua mega estrutura, onde não contará mais com a platéia, o anão Marquinhos e o o mega estúdio. O programa também perdeu duas horas das antigas quatro horas e trinta minutos de antes.


Segundo a Record, toda a mudança promovida, foi por causa da pouca força comercial que o programa tinha, mesmo com os ótimos índices de audiência apresentado, algo que não é comum para um programa de muita audiência.

Diante de toda a mudança apresentada para o seu programa, Geraldo Luis não se conteve, e em seu perfil no Instagram fez um desabafo em uma foto publicado ao lado de um amigo. "Azar é pouco... eu sofro!", escreveu Geraldo. O apresentador não detalhou os motivos do desabafo sobre o seu sofrimento, mas tudo leva a crer que seja as mudanças no seu programa.


Veja a postagem:
Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em


0 comentários:

Postar um comentário