domingo, 18 de fevereiro de 2018


O que a descoberta de uma traição pode provocar em um homem? Sabemos que cada um tem uma reação, mas no caso abaixo, a reação do traído foi de se vingar em um bem material do traidor.

Um homem em Santos, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira(14), não se conformou em descobrir que a filha da sua esposa de 3 anos, que ele acreditava ser sua filha biológica, era na verdade filha do vizinho, fruto de um relacionamento extra-conjugal, e ateou fogo no veículo do amante da esposa, fazendo com que o veículo ficasse 100% destruído mesmo com a intervenção dos bombeiros.


A descoberta aconteceu durante o carnaval, quando a esposa revelou para o marido que a menina era fruto de um relacionamento com o vizinho, o que revoltou o marido.

Segundo a polícia, o homem ficou extremamente irritado com a descoberta e ateou fogo no carro do vizinho, que era o verdadeiro pai biológico da menina. O homem jogou um "coquetel molotov" no veículo que se desfez com o fogo.

Testemunhas afirmam que viram quando o homem atirou a garrafa em chamas com produto inflamável para dentro do veículo, antes de fugir. Moradores da região filmaram o momento em que o automóvel era consumido pelas chamas.

Assista o vídeo:


Ainda segundo a polícia, a mulher, considerada pivô da situação, contou para o amante que havia revelado o caso que ambos tiveram. Além dos bombeiros, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois para a Central de Polícia Judiciária. As versões foram ouvidas pelo delegado de plantão, que encaminhou o caso para investigação no 5º Distrito Policial da cidade. A polícia não informou se o homem, responsável pelo incêndio, se apresentou na delegacia. Informações e fontes "G1".

0 comentários:

Postar um comentário