sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018


No atual Big Brother Brasil exibido pela Rede Globo, um assunto tem gerado muita polêmica e criado muita discussão, quando o pai Ayrton juntamente com sua filha Ana Clara expõem publicamente diversas intimidades nada natural de um pai para uma filha.

O programa já exibiu intimidades entre o pai e a filha como "selinhos" contantes e dormir juntos, mas a atual polêmica, que deixou muita gente de "boca aberta", foi quando o pai solicitou para a produção do programa preparar uma cama de casal para ele dormir de "conchinha" com a filha.


Isso mesmo, após a última disputa pela liderança na casa onde o programa é exibido, os dois, tanto o pai quanto a filha, solicitaram modificações no quarto do líder, pedindo uma única cama grande de casal para os dois dormirem juntos de conchinha. Antes, a produção do programa disponibilizou duas camas de solteiro, o que pelo visto não agradou.

Veja também:

"Eu gosto de dormir abraçadinho, com ela, de conchinha", afirmou o pai Ayrton para a produção do programa.

A filha apoiou o pedido, afirmando não ter problema, que é tudo família. "A gente gosta de dormir junto, tudo família, não tem problema", disse a filha Ana Clara.


Nas redes sociais os internautas demostram imensa revolta com essa atitude, fazendo com que o pai e a filha sejam um dos mais rejeitados pelo grande público no reality show. O BBB18 já exibiu diversas cenas onde o pai e a filha protagonizaram várias cenas de selinhos e uma outra que viralizou nas redes sociais onde o pai chegou a abrir a toalha da filha para verificar se ela estava usando calcinha. Informações e fontes "TV Foco".

1 comentários:

  1. Fim do mundo mesmo!! Nos tempos bíblicos,um filho foi amaldiçoado por ver a nudez do pai.e essas coisas,o que será que Deus pensa quando vê isso tudo!!!

    ResponderExcluir