terça-feira, 27 de fevereiro de 2018


O líder religioso estava com a esposa quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um poste. De acordo com as informações chegadas ao Bahia No Ar, após a colisão, Rui conseguiu tirar a mulher do veículo, que pegou fogo logo em seguida. O pastor acabou morrendo carbonizado.

O acidente aconteceu na noite do último domingo, 25 de fevereiro, na Estrada do Coco, próximo à cidade de Arembepe.


Ruy Silva dos Santos, tinha 42 anos, era pastor da Comunidade Evangélica da Restituição em Camaçari.

Nesta segunda, o fundador da igreja, o apóstolo Maurício Santa Fé, que está nos Estados Unidos, fez uma postagem em seu perfil no Facebook, onde citou um trecho da bíblia e destacou a postura íntegra que tinha seu companheiro de ministério.

” Jó 1:21, “O Senhor deu, e o Senhor tirou; bendito seja o nome do Senhor. Devolvido ao Autor da Vida nesta data o meu primeiro discípulo, RUY, um filho, um amigo, um irmão. Um líder nato, pastor apaixonado pelas vidas que Jesus o confiou, filho apaixonado pelos pais e um pai apaixonado pelos filhos. Agora só me resta a saudade e a dor no meu coração que não me deixa continuar a escrever, mas fica também a gratidão à Deus pelos 20 anos de caminhada lado a lado, em momentos bons e também naqueles difíceis superados pela força que sempre encontramos em Deus. #VaiComDeusFilho #VolteEmPazPraCasa”, escreveu na publicação.




0 comentários:

Postar um comentário