quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018


A Rede Globo não tem poupado em instante algum o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que é também bispo licenciado da Igreja Universal e sobrinho de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e proprietário da Record TV.

Diante das denúncias que a Rede Globo tem apresentado em seus telejornais contra Crivella, o prefeito decidiu se manifestar, e fez seu manifesto durante o programa religioso "Fala Que Eu Te Escuto", apresentado na Record TV.


Em forma de reação as reportagens feitas pela Globo durante a sua viagem para a Europa durante o carnaval, Crivella acusou a Globo de manter uma "controvérsia contra os evangélicos".

"Uma viagem importantíssima para a cidade é noticiada, sobretudo pela Globo, como uma viagem de lazer. As pessoas que me conhecem, as pessoas que me apoiam, sabem da controvérsia que a empresa Globo tem contra os evangélicos. A campanha difamatória que a Globo faz, consistentemente, não podia esperar outra coisa, né? Mas o povo sabe qual é a verdade, sabe como eu trabalho, e sabe que eu fui só viajar para trazer informação para ajudar o Rio de Janeiro", contou o prefeito.

A Rede Globo que foi procurada após as declarações do prefeito Crivella, tanto por sua assessoria de comunicação, por e-mail e por telefone, preferiu não comentar nenhuma declaração feita por Marcelo Crivella no programa da Record. Informações e fontes "UOL".




0 comentários:

Postar um comentário