terça-feira, 20 de fevereiro de 2018


A Record planeja desvincular sua imagem da Igreja Universal do Reino de Deus.


O assunto, segundo conta o jornalista Flávio Ricco, começou a rondar os bastidores da emissora nos últimos meses, e vem ganhando força ultimamente. A direção promoveu recentemente algumas reuniões e chegou à conclusão de que é preciso desvincular a imagem da igreja Universal da emissora paulista. A situação complica porque o líder de uma é o dono da outra. Não há como não associar.


De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a alta cúpula quer acabar ou pelo menos minimizar essa situação. O que fica difícil é que a principal telenovela e única inédita no ar, carrega tudo da IURD nas falas, em passagens…

É necessário a mudança para que o canal de Edir Macedo minimize os prejuízos, que já existiam, mas que se acentuaram bastantes nos últimos tempos.

Qualquer ligação com políticos, como o prefeito do Rio de Janeiro, também deve diminuir.


Isso é um outro ponto que pesa negativamente, é a imagem do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que anda bastante desgastada. Crivella é bispo licenciado da Igreja Universal, sobrinho de Edir Macedo. Ele vem sendo alvo de diversas críticas depois de sucessivos atos vistos como omissão.

Durante a crise de segurança no Rio, por exemplo, ele se encontrava na Europa. Durante o carnaval, escolas de samba protestaram contra o corte, pela metade, das verbas destinadas a cada agremiação, e gritos de “Fora Crivella” foram entoados por toda a Sapucaí. Informações e fontes "TV FOCO".

2 comentários:

  1. Affz só acho que quantos antes do Prefeito estavam fazendo baderna no Rio de Janeiro e ninguém falava nada ... A mídia e sim muito boa pois dela sabemos de muitas coisas, A parte ruim da mídia e usar seu poder de divulgação para muitas das vezes fazer ligações erradas e propícias a erros.... E é triste isso , ah se minha cidade tive se um prefeito assim que .. fosse atrás de resolver as coisas.. Mas na minha cidade só tem um prefeito que vive do dinheiro público enquanto a saúde e zero aqui.. Se o Rio não quiser pode mandar para o Amazonas. Ou vem pro norte do Brasil .. aceitamos de braços aberto. A o Rio pode colocar outro corrupto antigo que é isso que eles gostam . Pelo visto

    ResponderExcluir
  2. O povo só pensa em festa em diversão momentânea depois que passa as festa ficam expostas todas as dificuldades do Rio ar e fácil por a culpa no prefeito.
    Uma líder tem que buscar novas ideias para gerência o estado fez bem tem coisas mais importante como saude...etc
    Aí sim depois vamos pensar em se divertir.

    ResponderExcluir