segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018


O ator Theo Becker, tem mostrado sua expectativa em conseguir um personagem de destaque na próxima produção da TV Record.

Nas redes sociais, Theo Becker tem feito declarações revelando visões do futuro, ele arriscou até dizer os números de audiência e chegou a emagrecer para um papel que ele nem foi cogitado e, por fim, virando membro da igreja Universal do Reino de Deus, onde já se batizou.


Nada tira da cabeça do ator Theo Becker que ele será Jesus Cristo na próxima novela bíblica da Record, que entrará no lugar de Apocalipse no horário nobre em Junho. Ele ainda revelou uma profecia que teria recebido de Deus, dizendo que a primeira semana da novela vai “explodir” na audiência. No entanto, ele afirma que isso só acontecerá caso ele seja escolhido para o personagem.

“Uma profecia: Deus me garantiu que começaremos a primeira semana com 24 pontos no Ibope. No segundo mês chegaremos a 32”, revelou.

Mas parece que não vai adiantar para Theo, já que a emissora quer um nome desconhecido para viver Jesus Cristo. Depois de descartada também a possibilidade de contar com Rodrigo Santoro para o papel.


Theo poderá até vir a fazer outro personagem, mas Jesus, não. Esquece! Também é importante lembrar que o fato de agora estar ligado à igreja, dona da Record, não é garantia de nada. Outros já enveredaram por esse caminho, se iludiram e não conseguiram nada.

Theo Becker culpa o bad boy que criou na primeira temporada do reality show A Fazenda por não conseguir mais papéis de destaque na dramaturgia, já que a emissora quer um nome desconhecido para viver.

"Jesus" escrita por Paula Richard, começa a ser escalada e tem estreia prevista para junho. A produção fará uma importante aposta em atores que ainda não são conhecidos do grande público, mas sem abrir mão de alguns nomes experientes.

0 comentários:

Postar um comentário