sexta-feira, 23 de março de 2018


Nada a Perder é o primeiro filme da trilogia que vai contar a história do bispo Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje.

Faltando poucos dias para a estréia da cinebiografia do líder religioso Edir Macedo, o filme "Nada a Perder", Contra Tudo. Por Todos nem chegou aos cinemas, mas já vendeu mais de três milhões de ingressos antecipadamente. Um recorde absoluto, e mais que o dobro de toda bilheteria do filme nacional de maior sucesso de 2017: "POLÍCIA FEDERAL-A LEI É PARA TODOS", que teve cerca de 1,2 milhões de pagantes.

Com direção de Alexandre Avancini, Nada a Perder é baseado nos livros da trilogia homônima, best seller com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo.

Ator Petrônio Gontijo e Edir Macedo em foto dos bastidores de Nada a Perder O filme.

Estrelado por Petrônio Gontijo será o protagonista nas telonas, depois de atuar em outras longas, como Os Dez Mandamentos, O Filme, Memórias Póstumas de Brás Cubas e Cristina Quer Casar.

Cenas do filme Nada a Perder.

O filme tem mais de 6 mil figurantes e foi rodado em 100 locações no interior de São Paulo, na capital paulista e Rio de Janeiro. Os lugares retratam o Brasil dos anos 60, 70, 80 e 90.

Os espectadores verão o protagonista da história em sua infância no interior do Rio de Janeiro e também momentos importantes como a fundação da Igreja Universal e a compra da TV Record. O ator Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo.

Edir Macedo criança (esquerda) e o ator Enzo Barone que interpretará Edir Macedo no Filme. 

Filme Nada a Perder a história real do bispo Edir Macedo. Estréia no dia 29 de março nos cinemas.



0 comentários:

Postar um comentário