quarta-feira, 7 de março de 2018


A comemoração aconteceu na casa deles no Rio de Janeiro nesta terça-feira (6). Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fizeram uma festa temática de princesas, para a filha Maria Victória em comemoração dos seus 3 anos.

A festa foi bem íntima, restrita a amigos próximos e familares. "A Maria Vitória tem o maior carinho pelo pai. Ela o chama de príncipe o tempo todo e ficou fascinada com a brincadeira dos pais durante a festinha. Ellen fingiu que desmaiava e foi acordada com um beijo de Naldo. Os olhinhos da Vitória brilharam quando viu esta ceninha", afirmou uma pessoa presente na festa.




Após um breve rompimento, o casal hoje está bem, passaram a frequentar mais a igreja, e estão em uma fase muito boa. O cantor voltou para casa e reatou o casamento com a ex-dançarina, de quem se separou no início de dezembro, depois de ser acusado de agressão por ela.


"A felicidade dos dois não têm preço. O que passou, passou. Eles são loucamente apaixonados", completou a amiga do casal, contando ainda que eles voltaram a frequentar juntos a igreja que costumavam ir antes da separação. "Eles nunca deixaram de ir, mas agora voltaram a frequentar juntos. Estão em uma fase muito boa."


No Instagram, Naldo publicou várias fotos e vídeos da celebração. Em determinado momento da festa, ele se vestiu de príncipe e dançou com a filha e Ellen, que se fantasiou de Branca de Neve. Naldo também é pai de Pablo Jorge, de 19 anos, também presente.


Assista o vídeo abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário