sexta-feira, 9 de março de 2018


O nome do cantor Naldo voltou a estar envolvido em polêmica. Não por coisas recentes, mas por coisas do passado que deixou muitos estarrecidos. Dessa vez a ex-esposa do cantor e mãe do seu filho mais velho, soltou o verbo ao se referir ao cantor.


Branka Silva, em entrevista concedida para o programa da Luciana Gimenez, revelou como era sua relação com o cantor, assumindo ter traído Naldo por vingança, e relembrou situações que viveu ao lado do cantor carioca. "Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa", revelou Branka, contando também que não se arrepende do que fez.

"Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência", contou ela que foi casada por 15 anos com Naldo.


"Eu era adolescente, tinha acabado de terminar um namoro e o conheci na escola. Ele não falava palavrão, não usava gírias, era muito diferente. Criamos uma amizade e no primeiro dia que a gente saiu, começamos a namorar", contou Branka para Luciana, que ainda frisou ter "dado de presente" sua virgindade para ele.

Naldo se reconciliou recentemente com a atual mulher, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho. Casados desde 2013, os dois têm uma filha, Maria Victória, de 3 anos.

Veja também:

Naldo e Ellen estavam separados desde o início de dezembro, depois de ser acusado de agressão por ela. A notícia da volta do casal foi anunciada pelo próprio Naldo em uma transmissão ao vivo no Youtube e nas redes sociais na noite da última segunda-feira(5). Informações e fontes "Revista Quem".




0 comentários:

Postar um comentário