sexta-feira, 30 de março de 2018


Você já viu uma galinha andando sem cabeça e vivendo sem ela? Então, uma galinha virou sensação internacional após descobrirem que ela vive sem a cabeça a nove dias. O fato é tão curioso, que monges budistas de um templo na província de Ratchaburi (Tailândia) adotaram a galinha.

A ave vinha sendo alimentada pelo pescoço por uma veterinária, Supakadee Arun Thong, conforme noticiou jornais locais. Mas após a adoção dos monges budistas, a alimentação e a administração de antibióticos ficará agora a cargo dos religiosos.


"Quem cuidará dela? Ela vai precisar de cuidados durante toda a vida. Tenho que admitir que essa galinha é uma verdadeira guerreira com um coração muito forte", contou a veterinária antes dos monges se apresentarem para a adoção.


A veterinária acredita que a galinha perca a língua, que está ficando totalmente desidratada. Não sabe-se exatamente como a galinha perdeu a cabeça, a suspeita é que ela tenha sido atacada por outro animal.


O mundo é feito de curiosidades e bizarrices, e isso nós do SempreAtento.com vamos tentar deixar você totalmente atento em tudo o que acontece de mais curioso e bizarro no mundo.




0 comentários:

Postar um comentário