quarta-feira, 28 de março de 2018


O que a gente mais vê ultimamente são casos de traição sendo revelado a público com os mais diversos desfechos. Mas como a que nós vamos mostrar abaixo é tão surpreendente, que chega ser inacreditável, ou extremamente "cara-de-pau" da parte da amante.

A russa Anna, de 24 anos, ficou desconfiada do marido, que é professor universitário, Dmitry Rudenok, de 27 anos, e decidiu dar uma olhadinha nos "likes" no Instagram do marido. Porém, um perfil na rede social chamou a atenção de Anna.

O perfil que chamou a atenção de Anna, era o da Emilia Ignatova, uma estudante universitária de 19 anos. O fato que mais chamou a atenção de Anna, foi o de Emilia estar usando suas roupas dentro da sua própria casa, em Chelyabinsk (Rússia).


Segundo Anna, uma das fotos que mais chamou a atenção, foram as que estavam ao lado do berço do filho do casal. Elas foram tiradas quando Anna estava com o bebê na casa da mãe, contou o site "life.ru". Outra foto, que mostra Emilia de topless em suíte de hotel, teria sido feita por Dmitry.



Anna não resistiu e confrontou o marido, que admitiu o relacionamento extraconjugal, que já durava um ano e meio. O casamento foi desfeito e Anna mora atualmente com o filho do casal na casa dos pais. Já o professor encerrou sua conta no Instagram. Informações e fontes "Extra".




0 comentários:

Postar um comentário