sexta-feira, 16 de março de 2018


Nós sabemos que a vida é uma roda gigante, vivemos de altos e baixos. Um dia podemos estar no topo do mundo, mas amanhã tudo pode estar ao contrário. Sabemos que nesse mundo nada é para sempre, e por este motivo, quem se apega ou se ilude com o glamour desse mundo, corre o sério risco de viver frustrado.


A história que você verá abaixo é triste demais, podendo até se tornar uma história de novela, onde esperamos que o final seja feliz. Uma famosa dançarina da "Furacão 2000"(famosa produtora de shows funk carioca), chamada Juliana, viu sua vida virar de "ponta cabeça", logo após conhecer a fama.

Depois de conhecer a fama e o luxo, Juliana viu sua vida virar se arruinar ao se viciar nas drogas. Sem ter a menor explicação aparente, Juliana que a alguns anos atrás tinha tudo, hoje mora nas ruas e vive atrás de alguns trocados para poder alimentar o seu vício.


Ajuda por diversas formas e por diversos meios, Juliana foi resgatada das ruas a pedido da mãe, pela equipe da Record TV, como você vai poder acompanhar a matéria feita pela emissora. Mas um vídeo recente publicado nas redes sociais, onde não sabemos precisar a data e o dia, mostra a mesma jovem nas ruas, suja e pedindo esmolas.

Veja também:

Assista a reportagem feita pela Record em 2015:


Veja o vídeo recente publicado no Facebook pela página "São Gonçalo Ao Vivo":


A pergunta que fica é: 
O que leva uma pessoa a chegar a esse ponto?



0 comentários:

Postar um comentário