quinta-feira, 22 de março de 2018


Um acidente de trânsito gravíssimo entre um veículo de passeio e uma carreta na BR-364, KM 263, na região de Mineiros(GO), levou a óbito um pastor evangélico e deixou outra vítima estado gravíssimo.

Ocorrido na noite da última terça-feira(20), um acidente gravíssimo matou o pastor Ademar Figueira Lima e matou a pessoa que o acompanhava em uma Fiat Palio. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal, que atenderam o caso.

O local do acidente foi interditado para remoção dos veículos e do corpo do pastor, o que gerou congestionamento na rodovia. A liberação das pistas aconteceu no final da noite, por volta de 23h45, segundo relatos do inspetor Newton Moraes, da PRF.

Ainda não há maiores informações sobre a causa do acidente. A igreja que o pastor Lima dirigia, Palavra de Cristo, usou as redes sociais para divulgar uma nota de falecimento, lamentando o falecimento do líder, que atuava há três anos na congregação.


"Com pesar, mas na alegria da chegada de mais um herói da fé aos portões celestiais.
Comunicamos a chegada de nosso irmão Pastor Ademar Figueira Lima na casa celestial de nosso pai eterno. Aqui na terra, Deus realizou muitas maravilhas através de seu Ministério.
O Pastor Ademar Figueira Lima, deixa a esposa Zenaide Maria Oliveira e o filho Carlos Eduardo Figueira de Oliveira
O Digno Pastor Pastoreou a Igreja A Palavra de Cristo em Mineiros/GO desde 28/02/2015, a quem dedicou seu amor, carinho e cuidado até a sua chamada na Glória.
O Digno Pastor combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé…
Nosso querido Pastor Ademar Figueira Lima deixará saudades. Mas esta foi a vontade de Deus, oremos em favor da familia para que seja consolada pelo Espirito Santo.
Pelos Laços do Calvário,
CONSELHO GERAL A PALAVRA DE CRISTO."



0 comentários:

Postar um comentário