sexta-feira, 2 de março de 2018


Você já reparou que antes de certas coisas acontecerem em nossas vidas, parece que somos avisados com antecedência? Seja em qual for a situação, boa ou ruim, "avisos" nos são dado e devemos estar atentos nos mínimos detalhes.

Existem diversas formas de avisos para diversos tipos de situações. Os avisos aparecem em nossas vidas em forma de alguma atitude que tomamos ou deixamos de tomar, alguma palavra ou frase que ouvimos dos outros, alguma atitude ruim ou boa que observamos em nosso próximo e etc. Mas quando se trata de relacionamentos amorosos, a atenção para os avisos precisam ser redobrados.

Talvez até agora você não tenha entendido nada do que estamos falando, mas vamos tentar simplificar para você entender melhor.

Toda pessoa, inclusive você, dão sinais logo no primeiro encontro sobre sua personalidade. Seja um amigo, funcionário, namorado e etc, geralmente sempre nos dão algum tipo de aviso, por menor que seja, esse aviso mostrará quem é a pessoa no futuro.


Quando a pessoa é problemática, logo de início ela própria já diz com sua própria boca o que ela é, falando da seguinte maneira(ou parecido): "Sou uma pessoa problema", "Sou Doido(a)" e etc. Já existem também outros avisos, como: "Nervosismo extremo, falta de respeito, falta de controle em certas situações e etc".

Mas como as pessoas são boas e não levam em consideração esses "pequenos avisos", eles vão virando uma bola de neve e em um futuro, quando menos se esperar, vem a avalanche. Portanto, fique atento aos avisos e os respeite, não deixe com que certos monstros venham se revelar para você e te pegar de surpresa.

Você ficou sabendo do caso abaixo? Ela ignorou os avisos:


Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros dentro de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com a Polícia Miilitar, Natasha Conceição Fonseca da Silva foi assassinada numa residência na Estrada da Boiúna, por volta das 20h.

De acordo com o delegado André Timoni, da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Rodrigo Bessa Paixão, conhecido como Digão. Segundo a polícia, o casal ficou junto durante três anos, mas estava separado há três meses. Durante esse período, Natasha chegou a prestar queixa contra Digão duas vezes e conseguiu na Justiça uma medida protetiva para manter Digão afastado, mas ele não respeitou a determinação.


Digão é considerado foragido. A Delegacia de Homicídios está fazendo diligências para tentar localizar o suspeito.

Por meio das redes sociais, amigos da vítima lamentaram o desfecho trágico do episódio: "Descanse em paz, amiga. Vou guardar com todo o carinho a nossa amizade. Você foi e sempre será uma pessoa muito especial", escreveu uma mulher no Facebook.

"Não acredito que você virou esse monstro e fez isso com uma garota que nunca fez mal a uma mosca, mano... Você desgraçou uma família humilde e hoje eu vejo que se tornou um monstro ", consta de um trecho de uma postagem de um homem na mesma social.




0 comentários:

Postar um comentário