sexta-feira, 16 de março de 2018


A grande repercussão que a morte da vereadora do município do Rio de Janeiro, Marielle Franco, está causando em todo o Brasil é muito grande, onde milhares de pessoas se manifestaram nas redes sociais apoiando a vereadora e a família, mas diversas pessoas também se manifestaram nas web criticando a repercussão causada.

Diante de toda a polêmica causada, o polêmico pastor Silas Malafaia, resolveu se manifestar em um vídeo, onde mostrou tristeza com a morte de Marielle, mas também demostrou revolta com o que ele chamou de hipocrisia.

O pastor que representa a voz de milhões de evangélicos no Brasil, comentou o assassinato da vereadora, e apontou com veemência o que a imprensa e certas autoridades querem causar na população. "Milhares são assassinados e ninguém fala nada, artistas não falam nada, autoridade não falam nada, essa é que é a verdade. Lamentamos profundamente e não aceitamos porque qualquer um de nós está sujeito a isso", exclamou o pastor.


Segundo Malafaia, estão tentando acabar com a intervenção militar que ocorre no Rio de Janeiro a quase um mês, onde segundo o pastor, querem usar o ocorrido para acabar com a intervenção. "Nós apoiamos sim a intervenção militar!", afirmou Silas Malafaia.

Assista o vídeo do pastor:






0 comentários:

Postar um comentário