quinta-feira, 29 de março de 2018


Xingar, humilhar ou tentar denegrir a imagem de uma pessoa, tem sido o hábito de muitos internautas ultimamente que não se preocupam ou se interessam em saber da história alheia. Ofendido por um internauta, Silvio Santos fez questão de chamá-lo em seu programa dominical e ficar frente a frente com ele para ele saber de fato quem é ele.

"Você me chamou de velho idiota, não sei por que", disse Silvio Santos na frente de Mateus Gonçalves, o jovem internauta que o ofendeu.

Silvio Santos recebeu em seu programa, no quadro "Jogo das 3 Pistas", o jovem Mateus Gonçalves e Nathalia Arcuri, que produzem vídeos no Youtube, quando Silvio Santos fez questão de exibir o trecho do vídeo do rapaz e disse: "Mandaram me mostrar, porque eu não tenho tempo de ver YouTube, porque eu fico vendo Playboy no meu banheiro… Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Que eu sou idiota, eu concordo. Mas velho eu não sou...", brincou Silvio Santos.


Silvio Santos contou sua história de vida para o jovem, recordando certos acontecimentos que o marcaram. "Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia. Caneta foi a melhor mercadoria. Comprava 12 canetas por 160 e vendia por 240, ganhava 80 reais em cada dúzia e vendia doze dúzias por dia. Ganhava 960, pagava 200 pro farol e ficava com 760. Eu fui para a rádio ganhar 2 mil reais por mês. Eu ganhava 960 por dia. Você acha que eu ia ser bobo de ficar ganhando 2 mil por mês quando eu ganhava em três dias isso? Não! Fiquei como camelô", contou o apresentador.


Silvio Santos também foi surpreendido por um VT do apresentador e humorista Fábio Porchat perguntando a um convidado sobre o que achava de Silvio Santos, se achava Silvio um gênio, ou nas palavras de Fábio Porchat um "velho safado carismático", quando o proprietário do SBT manda parar o VT e indaga brincando: "Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar", disse Silvio com sua risada tradicional. Informações e fontes "TV Foco".







0 comentários:

Postar um comentário