sábado, 10 de março de 2018


No The Love School deste sábado (10), Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema “Preparadas para não casar”.

Eles contam a história de três mulheres que cresceram ouvindo das mães que o casamento deveria ficar para depois, primeiro deveriam investir na vida profissional, ter uma carreira, ser independente pra depois pensar em ter alguém. Tais conselhos, na verdade, renderam alguns traumas e as fizeram cometer erros nos relacionamentos.


Esta “Insegurança”, que ao mesmo tempo é tão comum nas relações, também está muito presente na criação dos filhos neste século XXI.

Quem já não ouviu a mãe dizer “não dependa de homem, minha filha. Estuda, trabalha, e quando estiver independente, aí, sim, você pode pensar em se casar”?


Para ajudar a falar desse assunto, os apresentadores conversam com a Natylie, a Andrea e a Thaís. Cada uma tem uma história diferente, mas todas têm em comum o fato de, desde muito cedo, não verem o casamento como prioridade ou até mesmo algo positivo


Já no quadro 3X4, Renato, Cris, Cintia e Cuccato mostram em primeira mão uma cena inédita do filme “Nada a Perder”, que estreia em 29 de março.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, na Record TV. Não perca! Fonte:R7


0 comentários:

Postar um comentário