segunda-feira, 5 de março de 2018


O ator Theo Becker vinha fazendo de tudo para conseguir um papel de protagonista na nova novela da Record sobre Jesus. Ele chegou até emagrecer alguns quilos para se aproximar do padrão físico que geralmente é atribuído ao Messias na dramaturgia.

Mas a emissora está à procura de alguém que não seja tão conhecido pelo público e sem histórico de envolvimento em polêmicas, o que, definitivamente, não é o caso de Theo.


Rejeitado o ator Theo Becker resolveu partir para o ataque. Em uma postagem em seu Twitter na tarde deste sábado, ele disparou contra os protagonistas do canal. “A Record insiste em me tirar do ar porque sou macho demais pra uma emissora onde todos galãs são gays”, disse.


logo em seguida ele deletou a postagem.


Com essa atitude Theo poderá ser no entanto prejudicado mais ainda, já que a emissora estava pensando em outros trabalhos para ele.

Theo Becker foi informado, e mesmo sabendo que não ficará com o papel, ele prefere ignorar as evidências e segue perseverante: “Calma gente , não recebi nenhuma notícia, não percam a fé, pois a minha só aumenta a cada dia . #paz #fé #amor“, escreveu Theo nesta segunda-feira em rede social.

0 comentários:

Postar um comentário