terça-feira, 24 de abril de 2018


No último sábado(21), o pastor George Alves, da Igreja Batista Vida e Paz, perdeu seus dois filhos em um incêndio, mas pela primeira vez ele se pronunciou após a tragédia. Mostrando-se forte, o pastor acredita que tudo o que aconteceu foi por causa de um propósito de Deus.

"Eu creio que o que aconteceu é um propósito de Deus. Eu creio que os meus filhos estão em Deus. E acredito que a força que eu estou tendo é porque eu estou em Deus", disse o pastor em entrevista para o site 'Norte Notícia'.


Devido a um incêndio dentro de casa, o casal de pastores, George Alves e sua esposa Juliana Salles, perderam seus dois filhos, um de 3 e outro de 6, que dormiam no mesmo quarto. O pai não conseguiu salvá-las. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o religioso estava em estado de choque e precisou ser levado para o hospital.

Abalado, o pai contou que, por volta das 2h da manhã, a babá eletrônica apitou e ele escutou os gritos das crianças. A porta do quarto estava fechada por causa do ar-condicionado. Nem ele e nem os vizinhos conseguiram retirar os meninos do cômodo. Acredita-se que a causa possa ter sido um curto-circuito.


Na ocasião, ele também contou que perdeu uma filha de 3 meses há dois. Ela morreu devido a uma doença intestinal. O pastor e sua esposa participaram de um culto, neste domingo (22), na igreja da qual são membros em Linhares, no Espírito Santo. "Mesmo que isso me custe a cruz eu decidi por Cristo. Nós precisamos servir, depois nós precisamos seguir", revelou o pastor.


Assista o depoimento do pastor:



0 comentários:

Postar um comentário