terça-feira, 17 de abril de 2018


Algo surreal, que mais lembra lendas urbanas, foi registrado na cidade de Santa Fé, Argentina, deixando moradores e internautas chocados com o formato de um animal.

O animal parece uma mistura de cachorro com ser humano, e deixou moradores da região aterrorizados, pois além de sua feição assustadora, o "animal" teria matado dois cachorros, um da raça Pastor Alemão e o outro da raça Pitbull.


Fotos do animal gigante passaram a circular na web e a gerar debates controversos. Enquanto alguns acreditam na existência da besta outros descartam a possibilidade de sua aparição, devido à escassez de provas mais concretas.

Um vídeo contendo fotos do animal postado no canal do Youtube UFOMania, que compila conteúdos paranormais, foi visto mais de 60 mil vezes, e também despertou a curiosidade dos internautas em relação à origem da besta e à mescla de espécies da fera desconhecida.

“Para mim, o animal possui uma corcunda semelhante à de um camelo, pescoço longo e face parecida com a de um coelho ou cavalo”, “não seria um cachorro que ficou muito tempo sem se alimentar?”, “Acho que é um gato gigante, que bizarro”, comentaram os internautas no vídeo.


"Eu vi um desse em 2005. Fui atravessar uma ponte nas Filipinas e me deparei com ele. Lembro-me de ter ficado surpreso, pois ele olhou para mim e começou a se mover como um canguru. Depois se jogou da ponte e nunca mais vi nada parecido", relatou um outro internauta no Youtube. Informações e fontes "IG".




0 comentários:

Postar um comentário