quarta-feira, 18 de abril de 2018


Thammy Miranda tem sido constantemente atacado por haters em suas páginas nas redes sociais, onde segundo o próprio, em cada data comemorativa, existe uma piada destinada a ele em forma de preconceito. Diante de tantos abusos e desrespeitos a sua pessoa, Thammy resolveu se manifestar, deixando em seu Instagram um longo desabafo sobre os ataques que tem recebido.

O ator confessou acreditar que o universo devolve exatamente aquilo o que as pessoas emanam, e por isso ele apaga os comentários negativos e bloqueia os usuários que mandam mensagens de ódio, para deixar sua rede social apenas com energias boas.


"O ‘principAU’ perdeu a graça. Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça. Aí depois veio feliz Dia das Mulheres. Também não dei muita bola pra vocês, passou, perdeu a graça. Aí depois veio a Páscoa… ‘Ah, Páscoa sem ovo…’ Enfim (risos). Como eu sou virginiano e gosto de tudo organizadinho, eu curto todos os que eu gosto, bloqueio todos os que eu não gosto, excluo e deixo o meu Insta bonitinho, organizadinho, com os recados de pessoas que gostam de mim e me desejam coisas boas. Porque tudo o que a gente manda pro universo, o universo manda de volta pra gente. Então eu só emano coisas boas, porque é o que eu quero receber do universo. Então, eu prefiro gastar minha atenção curtindo comentários que eu acho bacana", escreveu Thammy citando as piadinhas que recebe constantemente em seu Instagram.

Ele também explicou que tem o pai e o avô como referências de homens de verdade, e que eles não são nem um pouco parecidos com os muitos homens que gastam tempo lhe ofendendo nas redes sociais. "Agora, referente aos homens que fazem esse tipo de comentários achando que me agridem, eu gostaria muito que tivessem inventado outro nome, tipo, homem, mulher e algum nome mais evoluído do que homem. Acho homem muito babaca, idiota, com umas brincadeirinhas muito infantis. Acho que o homem trans é um cara muito mais evoluído do que você, babaquinha, que perde o seu tempo falando nos comentários, fazendo piadinhas sem graça. A referência que eu tenho de homem é outra, tipo o meu pai, meu avô, caras gentleman e educados, que tratam bem a mulher, a família, que respeitam o próximo. Ah, falam: ‘Ah, você quer ser homem. Se eu quiser ser homem, quero ser um homem tipo esse. Não esses imbecis que passam por aqui", disse Thammy.

Thammy ainda deixou bem claro que quer respeito, e pediu para seus fãs que o trate apenas no masculino, alertando que até mesmo as pessoas que gostarem dele tem que se referir a ele no masculino, que irá apagar até mesmo comentários de carinho que o tratarem no feminino. "Já fazem 4 anos que eu me assumi transsexual. E eu sempre respeitei tudo e todos, respeitei o tempo de todos até se acostumarem a me tratar no masculino. Agora chegou a hora de vocês me respeitarem. Então, vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai se condicionar a me tratar no masculino. Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar. Porque se você me gostar, tem que ser do jeito que eu sou. Assim como eu respeito todos vocês, todas as pessoas na rua e em todos os lugares que eu vou, eu cheguei a conclusão que eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo. Então vocês também conseguem", finalizou Thammy.





0 comentários:

Postar um comentário