sexta-feira, 6 de abril de 2018


O cantor de funk, Mr. Catra, passa por momentos dificílimos em sua saúde, devido a um câncer no estômago. Pouco se tem falado sobre o cantor nos últimos tempos, mas segundo informações do jornal Extra, o cantor teve que cancelar uma cirurgia depois do carnaval devido ao seu debilitado estado de saúde.

Catra, de 49 anos, foi examinado por um médico especialista no assunto, continuando fazendo sessões de quimioterapia e seguindo com uma dieta restrita, não podendo comer gordura e doce, ingerir bebidas alcoólicas e também teve que diminuir o cigarro. Com o número de shows reduzidos devido ao tratamento, Catra está morando em São Paulo atualmente, onde vai ao hospital uma vez por semana para realizar o tratamento.


A assessoria de imprensa do cantor informou que Catra está reagindo bem aos tratamentos, e devido a boa reação, talvez não necessite passar por uma cirurgia, e a representante do cantor também garantiu que o cantor não está com a saúde debilitada.

Mr. Catra chegou a um correr o risco de perder a visão, pois sofre de diabetes e teve que tratar recentemente uma pancreatite, o que fez a sua dieta ser recomendada por médicos como urgente. Informações e fontes "Extra".




0 comentários:

Postar um comentário