sábado, 21 de abril de 2018


O que leva uma pessoa a cometer um crime de queimar uma jovem sem ao menos conhecê-la?

A vítima foi a jovem estudante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, que ainda está assustada com o ocorrido. Ela está passando por tratamento no Hospital de Queimaduras de Anápolis, a 55 km de capital, e precisa ir a cada dois dias na unidade para fazer raspagens.

Beatriz conta como ficou abalada após ter 45% do corpo queimado durante ataque de uma desconhecida em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia.

Ao lembrar do episódio, que ocorreu no último dia 16 de março, a estudante relata que ficou em choque com o ocorrido e que não conhece a autora.


“Nunca tinha visto a mulher. Fiquei muito desesperada. Essa dor eu não desejo para ninguém”, disse em entrevista à TV Anhanguera.

Beatriz estava saindo de um mercado quando o vidro do carro dela foi quebrado e a autora jogou álcool e ateou fogo nela. A vítima conta que sentiu o gosto do álcool na boca e, mesmo com o carro já em movimento, saiu correndo.

“Lembro do desespero de pensar porque daquilo. Eu estava com muita angústia. Fiquei repetindo: ‘Eu nunca fiz mal a ninguém’. [...] Fiquei muito nervosa, mas com muita dor porque eu vi que tinha queimado. Estava desesperada e o pessoal tentando me acalmar. A dor era imensa”, recordou.


Beatriz já passou por três cirurgias enquanto estava internada, ela ainda deve passar por mais uma operação para colocar enxertos no braço.

Ao ser questionada sobre o que espera em relação a autora do crime, a estudante disse que espera que ela fique detida e não volte a atacar outras pessoas. Para o futuro, Beatriz quer retomar a rotina e seguir com os estudos.

“Quero recuperar minha saúde física e mental, que estão abaladas. Não tenho que pensar por que isso aconteceu comigo, isso entreguei para Deus, mas quero me recuperar, terminar minha faculdade. Quero tentar terminar ano que vem e seguir buscando coisas boas”, concluiu.

A mulher suspeita do crime foi presa no mesmo dia do ataque. Ela teve prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia.


1 comentários:

  1. Nossa Coitada!Creio que Seja Inveja Sei lá pela Beleza dela ou oque ela tinha..Que DEUS te Abençoe Querida Vais sair dessa..

    ResponderExcluir