quarta-feira, 25 de abril de 2018


O polêmico pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo onde tenta mostrar que a grande mídia brasileira é a maior produtora de Fake News(notícias falsas), mesmo dizendo que combate o fake news.

Citando as vezes que foi alvo das notícias que para ele eram falsas, Silas lembrou do caso da revista Forbes, que atribuiu ao pastor uma fortuna que ele mostrou em seu programa não possuir. "Ninguém quis saber da minha resposta. O cara foi tão bandido e mentiroso que… produziu uma fake news e toda imprensa publicou", disse o pastor que na ocasião processou a revista e exigiu direito de resposta, pedindo compensação por danos morais.


Silas Malafaia também citou mais uma notícia em que viu seu nome envolvido, que foi a "Operação Timóteo", deflagrada pela Polícia Federal, onde ele acabou sendo acusado pela imprensa de fazer parte de um esquema de corrupção quando, na verdade, tinha recebido uma oferta pessoal de um dos envolvidos.

O pastor apresentou em seu programa sua inocência, apresentando provas na televisão, mas continuou sendo acusado falsamente por alguns jornalistas, que afirmavam ter acesso a material que corre em segredo de justiça. "Falaram mentira até dizer chega... Fake News! Mentira da imprensa, eu falei, eu me defendi e ninguém disse nada", afirmou Malafaia.


Assista o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário