terça-feira, 8 de maio de 2018


O ex-apresentador da Record, Britto Júnior, que não faz mais parte da emissora desde o final do ano de 2016, compartilhou um tweet do jornalista Maurício Stycer em seu perfil no Twitter, onde não poupou críticas contra sua ex-colega de emissora, Sabrina Sato, a acusando de revelar sua gravidez por dinheiro.


Atualmente Britto Júnior faz questão de mandar indiretas para a emissora e os contratados da Record em suas redes sociais, e o alvo dessa vez foi a gravidez de Sabrina Sato, que concedeu entrevista para Rodrigo Faro em seu programa dominical.


Após ver que o jornalista Maurício Stycer, que é da UOL, publicou críticas contra a postura de Sabrina Sato em expor sua gravidez em rede nacional através do programa de Rodrigo Faro, afirmando que "Sabrina transformou sua gravidez em um reality show constrangedor", Britto de pronto re-compartilhou o tweet do colega e disparou:

"Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola", escreveu Britto Júnior.




E ai, será que Britto júnior pegou pesado em seu comentário? 
Deixe seu comentário!





0 comentários:

Postar um comentário