domingo, 6 de maio de 2018


O pastor Cláudio Duarte publicou um vídeo em sua conta no Instagram desmarcando compromissos agendados para a semana, onde alegou estar sofrendo alguns problemas de saúde, o que deixou muitos dos seus seguidores preocupados.


Sem mencionar qual problema de saúde está enfrentando, o pastor falou no vídeo que terá que ficar uma semana cuidando de sua saúde, e segundo ele, só expôs o caso, devido a seriedade das igrejas e dos pastores com quem marcou os compromissos.

"Uma das coisas que eu mais amo de fazer é pregar a palavra de Deus, mas por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, desmarcando, adiando alguns eventos. Estou aqui pra falar sobre eles porque sei da seriedade. Estaria em Aimorés com o Instituto Xaropinho, Família da Fé em Campinas, Igreja Monte Horebe de Campo Grande, ADVEC de Rio das Ostras e em outros lugares ao longo desta semana, mas infelizmente não poderei ir. Estarei tirando uma semana pra cuidar da minha saúde. Quero pedir desculpas a todos", contou o pastor.


Assista o vídeo:





0 comentários:

Postar um comentário