quinta-feira, 17 de maio de 2018


O artista Lucas Mizinoy que era cantor gospel e trocou seu ministério por uma carreira como cantor drag, se declara atualmente homossexual. Depois de participar do programa 'Super Pop', apresentado por Luciana Gimenez, onde fez diversas declarações 'bombásticas', Lucas prepara seu novo trabalho, onde se vestirá de Freira.

Nas redes sociais do artista, Lucas está preparando um clipe em que aparecerá vestido de freira. Intitulado “Tá que tá”, o novo projeto de Lucas Miziony parece querer misturar o "santo com o profano" de uma forma proposital.


Em uma postagem publicada por Lucas a fim de divulgar o trabalho, o artista brincou escrevendo: "Posso ver um amém?". Ainda sem data para o lançamento, centenas de seguidores já comentaram que aguardam ansiosos pelo clipe.

Lucas Miziony tinha uma carreira na música gospel, chegou a receber vários prêmios em festivais respeitados, lançou clipes e teve parcerias importantes, mas optou por abrir mão do seu ministério e mergulhou fundo na carreira voltada ao público LGBT.


Lucas fez uma participação no 'Super Pop' da RedeTV!, onde detalhou sobre sua transição do gospel para o secular. Ele contou que, quando tomou a decisão, foi demonizado por muitas pessoas evangélicas, que diziam que ele iria para o inferno




0 comentários:

Postar um comentário