sexta-feira, 4 de maio de 2018


O homem foi morto pelo urso quando se aproximar do animal para tirar uma selfie, em Odisha, na Índia.

Segundo o site do jornal local "Hindustan Times", que confirmou a ocorrência com agentes do departamento de proteção ambiental, Prabhu Bhatara, era taxista e estava voltando de um casamento com acompanhantes quando viu o urso ferido, parou o carro e decidiu se fotografar próximo ao bicho.

Os demais ocupantes do veículo tentaram desencorajá-lo da ideia, mas Bhatara decidiu chegar perto do urso, perto de uma floresta. O animal atacou o homem, que "morreu no local", contou o guarda florestal Dhanurjaya Mohapatra ao "Hindustan Times".

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem em luta contra o urso. As imagens são fortes. Bhatara tenta se defender e se desvencilhar com os braços. Os acompanhantes gritam por socorro. Um deles tenta atirar um objeto no animal, mas não consegue afastá-lo.

Quando os agentes chegaram ao local, Bhatara estava morto. Não há informações sobre o que houve com o bicho, segundo a mídia local.

Segundo o "Hindustan", outras duas pessoas morreram enquanto tentavam tirar selfies com animais selvagens em Odisha, no último ano.


0 comentários:

Postar um comentário