quarta-feira, 16 de maio de 2018


Um dos casais mais querido pelo público, Thiaguinho e Fernanda Souza, aparenta ser um exemplo de relacionamento sólido nas redes sociais. Porém, estariam vivendo um casamento de fechada, há quem garanta que tudo isso não passe de encenação. segundo informação revelada pela jornalista Fabíola Reipert.

A colunista afirma que o casamento entre os dois se mantém aceso apenas para os que acompanham pela internet. Na vida real dos dois não é bem assim.

Ainda segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, o motivo para NÃO separação, é que o pagodeiro e a atriz, no momento estão com contrato em uma campanha de televisão juntos e por contrato precisam se manter juntos. Fernanda também não quer a separação, para não dar satisfação para os outros, se caso vir a se separar.


Fabíola ainda garante que nas últimas semanas o casal tem se desentendido constantemente. Um dos motivos das brigas seria a suposta vida de solteiro vivida por Thiaguinho.

Casados desde 2015, Thiaguinho é um dos principais nomes do pagode nacional. Já Fernanda atualmente estrela o programa ‘Vai, Fernandinha’, no Multishow, onde recebe convidados famosos e conversam sobre as suas vidas. Entre alguns nomes que já marcaram presença, estão: Neymar Jr., Bruna Marquezine, Caio Castro, Carolina Dicekmann e o próprio Thiaguinho.


0 comentários:

Postar um comentário