quinta-feira, 17 de maio de 2018


A pastora Ludmila Ferber, que além de pastora, é uma das principais cantoras gospel do Brasil, foi diagnosticada com câncer. Segundo a própria divulgou em seu Instagram, ela está prestes a entrar em processo de quimioterapia.

Usando a letra de uma de suas músicas, Ludmila Ferber revelou: "Em tempos de guerra, nunca pare de lutar. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua, durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar".


Ludmila Ferber tem se mostrando forte diante do diagnóstico do câncer e do tratamento de quimioterapia, revelando acreditar que já está a caminho do seu milagre, pedindo para que seus seguidores e fãs intercedam por ela. "Sou grata por todo amor que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre. Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos, por tantos anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se porque a glória da segunda casa será maior que a da primeira".

A pastora que ganhou notoriedade nacional no meio evangélico e no secular com suas canções, não é a primeira a ser diagnosticada com câncer na família. O pai da cantora, Yuryi Ferber, também foi diagnosticado com a mesma doença no estômago na década de 80, mas após ver o pai curado em 1985, Ludmila se converteu.



Confira a postagem da pastora em seu Instagram:





0 comentários:

Postar um comentário