terça-feira, 1 de maio de 2018


A apresentadora Sabrina Sato da Record TV, informou recentemente que será mãe do seu primeiro filho, com seu noivo, o ator Duda Nagle, já se encontrando na sétima semana de gravidez. Em meio a alegria da notícia, existe também algumas preocupações.


Sabrina Sato nunca escondeu o sonho de ser mãe, e segundo ela, depois de muitas tentativas com seu noivo, enfim conseguiu. Os dois ainda não se casaram, mas já moram juntos há algum tempo.


Segundo informações do jornalista Leo Dias, a apresentadora está internada desde o dia 14 de abril em um hospital de São Paulo, e para despistar a imprensa, a assessoria de Sabrina está dando algumas desculpas. Segundo a informação oficial, Sabrina Sato está tratando de uma torção no joelho, que sofreu durante a Páscoa.

Não existe ainda uma previsão de quando Sato voltará a gravar seu programa na Record TV, que vai ao ar nas noites de sábado, e até lá, estão sendo exibidas reprises de edições que já foram ao ar.

A mãe da apresentadora, dona Kika, resolveu se manifestar sobre a gravidez, e demostrou muita alegria, mas também revelou algo inesperado. Segundo dona kika, a criança corre riscos já que a gravidez foi descoberta depois que ela sofreu um acidente e machucou o joelho, no último dia 19 de abril.

"A Sabrina fez vários exames, um check-up, e descobriu somente lá que estava grávida. Ela contou ao médico que estava menstruando direto (depois do Carnaval). A gente está muito feliz pela notícia da gravidez da Sabrina", contou dona Kika.


"É uma gravidez de risco, mas estou rezando para que o bebê venha com muita saúde, e que dê tudo certo. E vai dar certo", completou a mãe da apresentadora que já é avó de dois netos, os dois filhos de Karina, irmã de Sabrina.




0 comentários:

Postar um comentário