terça-feira, 22 de maio de 2018


A novela Segundo Sol mal começou e já está agitadíssima! A personagem Luzia interpretado por (Giovanna Antonelli) vai virar cliente do filho garoto de programa em cena na novela Segundo Sol da Globo.

Depois de fugir para a Islândia e se transformar em uma DJ de sucesso, Luzia (Giovanna Antonelli) fará de tudo para reconquistar os filhos.

Disposta a se reaproximar de seu filho Ícaro (Chay Suede), Luiza (Giovanna Antonelli) chegará ao ponto de contratar os serviços do jovem ao ficar sabendo que ele está trabalhando em uma casa noturna como garoto de programa.


Manuela (Luisa Arraes) é quem vai contar para Luzia sobre a profissão inusitada do irmão. "Eu segui o Ícaro, ele entrou numa casa enorme. Eu entrei, vi com meus próprios olhos. É um bordel de luxo", dirá ela, em cena prevista para para o dia (30).

Luzia ficará chateada com a notícia, mas disfarçará para não revelar sua identidade à filha _ela se apresentará a Manuela como a DJ Ariella, identidade que assumiu após fugir da cadeia e ir para a Europa escondida. "Quem sabe se você conversar com Ícaro, sem brigar, você consegue convencer ele a sair dessa?", sugerirá.

Após ter informações sobre o filho, Luiza (Giovanna Antonelli), procurará sua irmã Cacau (Fabiula Nascimento) e com a ajuda dela encontrará o perfil de Ícaro em um site de prostituição, no qual ele é apresentado como Tony. Ela, então, decidirá contratar o filho para um programa.

"Alô, é do Templo dos Deuses Baianos? Queria marcar um encontro com o Tony, é possível? Pago em espécie mesmo. Meu nome? Sílvia. Só Sílvia", inventará ela.


Luzia e Ícaro se encontrarão em um hotel. Ela estará com uma peruca para diminuir a chance de ser reconhecida pelo filho. "Você deve ser a Sílvia", começará ele. "Sim, e você o Tony", completará ela, na sequência que encerrará o capítulo de Segundo Sol.

No dia 31, Ícaro não perderá tempo e chamará Luzia para a cama.

"Segundo Sol" é a novela que substitui "O Outro Lado do Paraíso" no horário das nove da TV Globo. Escrita por João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como "A Favorita" e "Avenida Brasil". A nova trama "Segundo Sol" promete cenas fortes que vai "mexer" com o público. Com informações de "UOL"


0 comentários:

Postar um comentário